09 fevereiro, 2010

Curso Mídias na educação - 4ª oferta 2010

A Secretaria Executiva de Educação – SEDUC, através da Coordenação de Tecnologia Aplicada a Educação – CTAE, vinculada à Diretoria de Educação Para Diversidade, Inclusão e Cidadania – DEDIC, em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Educação – MEC e do Plano de Ações Articuladas – PAR, unem esforços para ofertar a quarta edição do Programa de Formação Continuada Mídias na Educação.
O Mídias na Educação procura formar um professor que seja capaz de diversificar as formas de disponibilizar a informação/conhecimento, bem como de mostrar a produção dos estudantes. O programa aposta na autoria de conhecimento através das mídias, implicando num desenvolvimento de novas competências e, consequentemente, de ensinar e de aprender.
A Plataforma Paulo Freire está aberta para cadastro e inscrição nos cursos de capacitação do Programa de Capacitação do PROINFO Integrado, sendo as vagas distribuídas em todo o Brasil, em cursos de extensão e especialização.
Para fazer o seu cadastro agora, acesse http://freire.mec.gov.br e conheça a oferta de cursos disponíveis no Pará.
Fonte: http://ctaeseducpa.wordpress.com/

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.