19 setembro, 2009

Chegando a 10 mil visitas

O blog da escola está completando seus primeiros 9 meses de vida chegando a marca de 10.000 visitas. Parece que esse negócio de "brog" veio pra ficar...Nossos agradecimentos a todos os professores, alunos, ex-alunos (que aliás estão sempre nos acompanhando pela web), direção, amigos e simpatizantes da escola pelo prestígio que conferem a este espaço.

Um comentário:

Anônimo disse...

ja era hora da escola aparecer como escola.
parabens a direção da escola por esta comquista, digo a direção sim por que dela sai as atitudes a força de vontade e determinação e quando falo em direçao nao falo so de uma so pessoa falo de um grupo de pessoas de cabeças pensantes que tornaram esse blog possivel nao so o blog mais tudo o que a escola e hoje para o conjunto satelite
com orgulho o meu muito obrigado

Dados da Escola

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Estado do Pará, localizada em Belém, no Cj. Satélite WE 5, s/n, fone: 3248-0743, temos 2200 alunos, divididos em 3 turnos, e em média 80 professores. Email do blog: donahelenaguilhon@gmail.com / Direção: Edson Motta/ Vice-Direção: Manhã- Eliana Ferreira , Tarde/ Noite- Alice Carvalho.